Vestidos – Noiva cadeirante

A escolha do vestido é uma das fases mais importantes e marcantes para a noiva e o nosso trabalho é oferecer todas as possibilidades de modelos para que ela se case com o vestido dos seus sonhos. Com a noiva cadeirante não é diferente, porque no caso dos vestidos as limitações são as mesmas impostas por todas as noivas: a preocupação de casar estilo com o biótipo para escolha de um modelo ideal.

Talvez haja uma dificuldade um pouco maior com o volume da saia e vestidos com cauda, mas isso também pode ter alternativas, como uma saia de volume bem moderado e o uso do véu catedral, que é aquele bem comprido, que arrasta no chão!

Outro ponto a ser pensado é o conforto. Um vestido muito apertado pode incomodar e sufocar a noiva. Corpetes mais soltos são bastante indicados.

A noiva cadeirante, geralmente, fica com os pés em evidência, nesse caso lembre-se de caprichar no sapato e escolha um acabamento especial para a barra do vestido, que deverá ser impecável.

Um modelo de vestido que quase sempre veste bem a cadeirante é o curtinho. Além de ser romântico e delicado, ele é prático, não enrosca na cadeira e é mais fácil de vestir.

Graças às ações de acessibilidade e inclusão que estão começando a ganhar um pouquinho mais de força, todas as pessoas podem ter mais qualidade de vida e locomoção. O ideal é que essas ações atinjam todos os setores da nossas vidas o mais rápido possível, assim, todos teremos realmente os mesmos direitos, inclusive o de viver uma rotina normal e de realizar os nossos sonhos.

Fotos: Pinterest

Post A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *